ROTEIRO EPCOT DISNEY

Faça download gratuito do nosso Roteiro do Epcot

Imagine dar uma voltar ao mundo em um dia! Essa é uma experiência que apenas a Disney pode oferecer no Epcot. E claro sem esquecer o Future World que tem varias atrações divertidíssimas.

O Epcot é dividido em duas grandes regiões: o Future World e o World Showcase., sugerimos chegar cedo e começar  pelo Future World já abre entre 8 e 9 horas (dependendo da época do ano) antes do World Showcase que só começa a funcionar a partir das 11 horas da manhã.

1.Future World

Spaceship Earth: acredita que dentro da a famosa “bola” do Epcot tem  uma atração bem legal que conta toda sua evolução tecnológica e sua relação com a humanidade. E bem gostosa e é dentro da bola né.

 Mission: Space: é um simulador de um vôo espacial, que te faz sentir como um aprendiz de astronauta em uma missão de treinamento emociante. A atração tem dois níveis de intensidade Equipe Laranja mais intensa e Equipe Verde.            A Orange Mission utiliza uma centrifuga que gira e balança, simulando a velocidade e força G do lançamento e reentrada de uma nave espacial na Terra, Visitantes que escolham a Orange Mission devem estar em boas condições de saúde, sem pressão arterial alta, problemas cardíacos, de coluna ou pescoço, enjoo por movimentos ou outras condições que possam ser agravadas por esta aventura. Gestantes não devem participar de nenhuma das duas missões. A dica aqui para não passar mal é não mexer muito a cabeça, apenas olhar pra frente. A Green Mission oferece uma aventura mais suave, para toda a família e exploradores espaciais a partir de 40 polegadas de altura. Ela usa um simulador de movimento que oferece movimentos leves e não gira, sendo menos provável que cause enjoos.

Track– para você que gosta de carros e até para quem não gosta é muito legal, nessa atração você monta seu carro e depois passa por um teste automotivo competindo com os outros carros. Essa atração tem single rider.

Innoventions: é um pavilhão que tem vários jogos e exibições interativas. Não gastamos muito tempo nessa atração

Club Cool: um lugar onde você pode experimentar refrigerantes do mundo todo que sejam da Coca- Cola, cuidado com o da Itália é pior que um xarope amargo rsrs.

Living with The Land: Uma volta pelas estufas de várias plantas e até um limão de 9kilos, mas gente é bem chatinha.

The Seas with Nemo and Friends: uma atração muito gostosa pelo fundo mar que conta a história do filme do Nemo.

Turtle Talk: Uma conversa divertida com Crush, a tartatuga do “Procurando Nemo”, mas sinceramente precisa ter uma boa noção de inglês.

SeaBase: Um aquário gigante de 5,7 milhões de galões de água, casa de várias espécies do fundo do mar.

Soarin’: a ideia é um voo de asa-delta pelo mundo com detalhes incríveis como vento pelo rosto e aromas. Nós consideramos imperdível para quem gosta de simuladores 3D.

Journey Into Imagination with Figment:  Essa atração alem de ser chatinha, a música compete o título de mais grudenta com a do Small World.

 

 

 

WORLD SHOWCASE NO EPCOT

  1. MÉXICO 

Acordar e se animar ao som de mariachis, dar uma volta em um mercado inspirado no México, tirar fotos com os estilosos sombreiros, e isso tudo dentro de uma pirâmide asteca, é o melhor jeito de se começar um dia.

 

Nós sugerimos a você a começar pelo México, lá a principal atração do pavilhão é o Gran Fiesta Tour Starring The Three Caballeros, um passeio de barco com os personagens latinos da Disney, incluindo o Zé Carioca, o personagem brasileiro da Disney.

Não saia desse pavilhão, sem experimentar os saborosos tacos e nachos mexicano.

Replica da  pirâmide da cidade Maia pré-colombiana de Chichén Itzá :  hoje a pirâmide original está na cidade de Iucatã, dentro da replica no Epcot  você encontra primeiramente uma homenagem ao “Dia de Los Muertos” e logo após a Plaza de Los Amigos, onde mostra como  é a noite no México, com direito a um vulcão e a Pirâmide Maia ao fundo. Aproveite a visita, coloque um sombreiro mexicano e tire muitas fotos.

Gran Fiesta Tour Starring The Three Caballeros: Uma volta pelo México com o Donald,  Zé Carioca e o Panchito

Foto com Personagens: Pato Donald vestido com roupas mexicanas. E ás vezes aparece o Zé Carioca e o Panchito.

 

 2.NORUEGA  

Então, em cinco minutos, você chegará à Noruega, um lugar onde você se sente no mundo dos vikings. A atração mais encantadora desse parque é o “Frozen Ever After”, que fica nesse pavilhão.

-Frozen Um passeio pela cidade de Arendelle em um barco viking por dentro da hístoria de Frozen.

Meet Anna and Elsa at Royal Sommerhus: você vai encontrar a Anna e a Elsa para fotos e autográfos em uma tradicional cabana norueguesa

Princess Storybook Dining at Akershus Royal Banquet Hall: restaurante onde no jantar podemos encontrar e tirar fotos com algumas das princesas mais populares da Disney. Caso queira ir no Akershus, faça sua reserva bem antecipadamente.

3.CHINA

Mais  rápido que uma viagem de avião e você estará na China. Logo na entrada você verá o  portal “Temple of Heaven”, inspirado no templo de mesmo nome localizado em Pequim.

Reflections of China, um fascinante filme de 13 minutos em 360°. Nesse curta podemos saber mais sobre o misticismo da China, alem de maravilhosas imagens da  Grande Muralha, Xangai e outras localidades épicas.

Passeio pelas lojinhas: vale a pena o passeio pelas lojinhas e explorar varias coisinhas diferentes diretas da China

Foto com personagens:  a Mulan e o Mushu aparecem para fotos em alguns horários do dia.

Apresentação de Acrobatas Chineses: os espetáculos de acrobacia acontecem bem na parte da frente do pavilhão Chinês  e é bem legal.

 

4.ALEMANHA 

 

A princesa mais antiga da Disney está logo ali na Alemanha.

Mas confessamos que nossa atração preferida nesse pavilhão é a loja de caramelos. Também vale experimentar os pratos tradicionais alemães e se tiver maior de 21 anos no grupo, podem experimentar uma cervejinha bem gelada acompanhada de prestelz salgado. Não exagere na cerveja, você ainda tem mais meio mundo para conhecer.

Foto com personagens: Branca de Neve e o Dunga.

 

Loja Karamell- Küche: essa loja tem os melhores  doces feitos com o famoso caramelo da marca Werther’s do mundo. Tudo que já comemos lá é gostoso.Nossa dica mágica é pegar a pipoca caramelada feita na hora.

Tomar uma  “gelada” : Cuidado para “não se empolgar” aqui, mas  experiente uma cerveja alemã, elas são deliciosas.

 5. ITALIA

Em uma rapidez maior que a de um trem, você chegará à Italia, que foi toda inspirada em Veneza. La você encontrará uma encantadora réplica da Fontana di Trevi de Roma. Se você como nós aprecia a boa comida italiana, há duas opções de restaurante incríveis: Tutto Italia Ristorante e Via Napoli Pizzeria e Ristorante. Pelas ruas da Itália você poderá interagir com músicos, palhaços e trupes proporcionando entretenimento para todos.

Comidas e lojinhas : “Mangia, questo ti rende bene.” A melhor atração na Itália, é se sentir na Italia, assistindo aos shows de rua, passeando pela  Fontana di Trevi de Roma e comendo todas as especialidades italianas, menos o sorvete que é bom porem o melhor de todos está na  gelateria do pavilhão da França. Nas lojinhas você encontrará perfumes italianos, produtos da Ferrari, máscaras venezianas e mais outros itens que temos vontade de comprar vários.

6.ESTADOS UNIDOS

Logo à frente, você estará no pavilhão dos Estados Unidos, a atração desse pavilhão é o “The American Adventure”, que foi inaugurado em outubro de 1982: um show de 30 minutos onde você viaja na historia do passado dos Estados Unidos. Sinceramente, se você não tiver muito tempo, não vale a pena.

Vale dizer que no pavilhão dos EUA você encontrará uma bebida parecida com a nossa raspadinha a “The American Dream“.

7.JAPAN

Em um suspiro, você chega ao Japão onde existe uma lojinha com os mais diversificados produtos orientais. Lá existe a  réplica do portão vermelho localizado  em Itsukushima, representando toda a serenidade e tranquilidade do Japão.

No pavilhão do Japão a principal atração é a chamada “Pick-a-Pearl”, que acontece na loja Mitsukoshi, um tanque repleto de ostras dentro para você escolher uma. Então um profissional japonês tira a perola de dentro de sua ostra, essa será medida e você pode levá-la para casa ou transformá-la em uma joia. A experiência custa US$ 17,00 e cada joia possui um valor, começando a partir dos US$ 33,00.

 

8.MARROCOS

 Para chegar no Marrocos, você nem precisará atravessar o oceano. A inspiração arquitetônica desse pavilhão nos deixa  fascinados, cheio de  detalhes  encantadores, alguns inclusive feitos a mão.

Logo de cara podemos ver um replica imponente da Mesquita de Koutoubia que fica em Marraquesh . Há um jardim com palmeiras, oliveiras e uma fonte chamada “Nejjarine Fountain”. Na parte culinária  você pode se deliciar com pratos típicos como o “couscous salad tangerine” enquanto assiste a uma apresentação de dança do ventre.

 

9. FRANÇA

 Em pouco tempo você estará na charmosa França, a terra da Bela e a Fera. E como já sabemos a Disney pensa em todos os detalhes, lá você encontrará uma replica da Torre Eiffel para fazer você se sentir em Paris. A lojinha do pavilhão os famosos perfumes franceses (como Chanel, Escada, Givenchy e Lacoste). Alem dos deliciosos chocolates franceses e  souvenirs da Torre Eiffel.

No pavilhão da França, tem o L`Artisan dês Glaces, cotado como o  sorvete mais delicioso de todo Epcot.

Impressions de France: um filme de 20 minutos sobre o país. Não achamos tão interessante assim, mas se tiver tempo sobrando, por que não ?

10.REINO UNIDO

Em pouco tempo você chegará ao Reino Unido e poderá desfrutar de ótimas bandas de rock, em meios a lugares que imitam Londres. Diversos souvenirs dos Beatles você encontrará nesse pavilhão.

The British Revolution e outras bandas: é uma banda sensacional que se apresenta em um coreto no fundo do pavilhão, tome cuidado para não passar desapercebido. O repertório passa por The Beatles, Led Zeppling  e etc.

11. CANADA

Termine sua volta ao mundo no Canada, e encante-se com  cópias de totens, canyons, cachoeiras, jardins luxuosos. Se tiver com tempinho sobrando  assista ao filme “O Canada!”,em 360 graus: narrado por Martin Short..

O IllumiNations: Reflections of Earth é um dos shows de fogos que acontece todos os dias, a partir das 21 horas, no lago do World Showcase e desperta as  inúmeras sensações.

 

 

Pensando um transformar o “Era uma vez” em  “Agora”? Nós da Disney24horas podemos te ajudar, entre em contato conosco. Let the memories Begin!

 

Um comentário sobre “ROTEIRO EPCOT DISNEY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s