Roteiro MAGIC KINGDOM

ROTEIRO MAGIC KINGDOM

Faça aqui o download do nosso roteiro do Magic Kingdom!

Com sapatinhos de cristal, uma menina corre em frente ao castelo mais mágico e encantado do mundo.

Um pouco mais à frente, um lindo menino, acompanhado pelos pais, fantasiado de pirata, dá golpes no ar com a sua mais nova espada.

Há alguns minutos de distância, ouvimos as risadas emocionantes da família durante uma divertida aventura na Mina de ouro dos Sete Anões, enquanto um grupo de amigos levam sustos na Haunted Masion.

O Magic Kingdom, definitivamente, é o parque mais encantado do complexo Disney, ele é dividido em regiões ou Lands. São elas: Main Street, Tomorrowland, Fantasyland, Adventureland, Frontierland e Liberty Square. Todas com os detalhes Disney com cenários, atrações, aromas e sons caracterizando cada região cada uma das lands.

Para que a diversão e a magia sejam as únicas preocupações da sua viagem, segue abaixo o roteiro detalhado das atrações do MK.

Dicas Mágicas sobre o Magic Kingdom

  1. Nunca esqueça de memorizar onde estacionou o carro. Preste atenção, pois o estacionamento é dividido em dois setores, Heróis e Vilões.           

 2. Vá de Monorail e volte de Ônibus!

3. Use o Time Guide para não perder as paradas e shows.

4. Agende seu Fast Pass com antecedência

 A sensação de entrar no Magic Kingdom e ver o castelo da Cinderela é algo indescritível em palavras e, quanto mais cedo você chegar, mais vazio o parque estará. Assim, você poderá tirar fotos lindíssimas na frente do castelo sem aquele monte de turista atrás, então:

Chegue CEDO! Chegando cedo ao parque, além de assistir ao show que acontece na frente do castelo, você garante as filas mais vazias para os brinquedos que você não conseguiu agendar fast pass.

Paradas e Show de Fogos:

 Disney Festival of Fantasy Parade: 15h

 

 Move It! Shake It! Mousekedance Street Party: 11h 12h30 17h45

 Happily Ever After: o horário varia de acordo com o dia da semana, mas acontece sempre à noite, entre 20:00 e 21:00 e é imperdível.

  1. MAIN STREET U.S.A.

Quando você passa pela catraca, estará no Town Square, onde fica o teatro, prefeitura, corpo de bombeiros e , lá é o lugar onde você pega o mapa e o Guest Relations, caso você precise de ajuda com algo no parque, tem sempre um funcionário que fala português. Na “pracinha” logo após a entrada do parque geralmente tem um ou dois personagens ali para tirar uma foto com o castelo da Cinderela ao fundo.

Saindo dessa “praçinha”, você entra na Main Street, a rua principal do Parque e referência para tudo! Na Main Street podemos encontrar a Emporium, uma loja enorme com mil coisas lindas da Disney, a Ice Cream Parlor e também, a Casey’s Corner!

Town Square, FP+. lugar onde você pode tirar foto com o Mickey e a Minnie e a Sininho, se você quiser muito uma foto com o Mickey, vale agendar um FastPass ou chegar bem cedinho para evitar filas gigantes.

Sorcerers of the Magic Kingdom, uma verdadeira caça ao tesouro que leva um determinado tempo, então se estiver com pouco tempo disponível, deixe para outro dia.

Castelo da Cinderela, ele é lindo, encantado e cheio de detalhes. Não deixe de passar por dentro do castelo, é lá que fica o Bibbidi Bobbidi Boutique, caso você tenha uma filha que adoraria ser princesa por um dia, é importante tentar agendar com bastante antecedência. Também encontramos o Cinderella Royal Table, o famoso restaurante da Cinderella!

Ice Cream Parlor: Gente, aqui é onde vende a famosa “Pia do Mickey” que fora a lembrança que você pode levar para casa, o sorvete é delicioso. O melhor sorvete de Vanilla do mundo está aqui! Acreditem!

 

2. FRONTIERLAND

Sempre começávamos o passeio no sentido anti-horário, mas resolvemos mudar depois de notar que as atrações com mais fila ficam no sentido horário, então uma alternativa é ir logo cedo às atrações mais disputadas, começando pela Frontierland, região que imita o “velho oeste”, com estilo country até nos ursos. Essa sugestão só vale se você chegar cedinho, caso contrário mantenha a opção do sentido anti-horário mesmo.

Big Thunder Mountain FP+. Para você que gosta de montanha russa, mas tem medo das radicais, a Big Thunder é uma ótima escolha. A brincadeira imita um carro desgovernado em uma mina. É imperdível até para quem não gosta desse tipo de atração.

Splash Mountain FP+. A clássica e tradicional montanha russa na água, imperdível para os dias de calor, mas nos dias frios vale a pensa repensar. Vale dizer que o primeiro e segundo carrinhos são o que mais molham, então se optar em ir em um dia frio vá atrás ou leve capa de chuva. Dica mágica: Às vezes essa atração fecha em Janeiro.

Walt Disney World Railroad. Trenzinho que te leva a Fantasyland e Main Street, mas sinceramente esse trenzinho só vale a pena se você tiver muito tempo para curtir os parques, ou com alguém que não goste muito de caminhar.

Country Bear Jamboree: Gente, é a antiga atração onde os ursos são músicos. Nos fomos uma vez quando as crianças eram bem pequenas e só vale mesmo se você quiser descansar e aproveitar o ar condicionado.

Tom Sawyer Island: Uma atração super divertida para crianças aventureiras e a ilha tem um esconderijo em uma gruta super misteriosa.

 

3. ADVENTURELAND

Swiss Family Treehouse: Essa é mais atração que está na categoria “só se tiver tempo sobrando”, é uma casa na árvore que você sobe e desce vendo os cômodos, confessamos que até hoje só fomos duas vezes.

The Magic Carpets of Aladdin: Uma atração bem infantil como a do Dumbo, mas nessa o tapete do Aladdin voa subindo e descendo comandado pela criança enquanto um Camelo tenta te jogar água.

Jungle Cruise FP+: É um safári na água, se você não entende muito bem o inglês, não vai entender muito as piadas do guia do seu barco, mas é um passeio que vale a pena, os animais realmente parecem ser de verdade.

The Enchanted Tiki Room: Se você é apaixonado e observador de pássaros vá, caso contrário gente, é muito chato, melhor descansar com os ursos cantando rsrs.

Pirates of Caribbean FP+: Uma das nossas atrações favoritas e agora ainda mais mágica com a replica do Jack Sparrow, o brinquedo é cheio de detalhes e a sensação é de estar mesmo em um filme de piratas. A fila é muito legal também, porem muito grande, vale agendar um fast pass.

A Pirate’s Adventure: Treasures of the Seven Seas: mais um caça ao tesouro, aqui para derrotar os inimigos do capitão Jack Sparrow , a atividade é totalmente em inglês e sugerimos ir apenas se tiver tempo sobrando.

The Pirates League: Aqui as crianças se transformam em piratas (a partir de 03 anos), ligue 407-939-2739 para fazer sua reserva.

***Ahola Isle: aqui é onde vende o inesquecível e maravilhoso sorvete de abacaxi Dole Whip.

***Sunshine Tree Terrace: aqui é onde vende o maravilhoso sorvete de laranja Dole Whip, esse aí da foro e o Cítrus Swril Float!

 

4. LIBERTY SQUARE

Uma região do parque quase em homenagem a Independência da America, ela é pequena e tem pessoas que nem percebem que passam por ela, mas atenção, é aqui que fica a atração mais assombrada do parque.

Hall of Presidents: Se você for fã dos presidentes americanos, ou gostar muito da historia dos presidentes americanos vá, caso contrário é mais uma atração para descansar e aproveitar o ar condicionado.

Liberty Square Riverboat: Gente nada mais é que um passeio lento em barco a vapor, bem chatinho na verdade.

Haunted Mansion FP+; A divertida mansão assombrada, as crianças nem sempre se assustam com os fantasmas e sim um pouco com o escuro. Mas é muito gostosa e sempre que visitamos o parque fazemos questão de ir.

The Muppets Present… Great Moments in American History: Showzinho dos muppets contando um pouco da historia Americana, só é valido para quem sabe inglês gosta muito dos muppets (consulte o time guide), nós sempre “passamos batido”.

Aqui na Feintierland, vide também pode aproveitar o Hoedown e dançar muito com personagens nos finais de tarde! Yhaaaaaaaaa!

5. FANTASYLAND

Com certeza a região mais encantada do parque, o mundo mágico dos clássicos da Disney.

Prince Charming Regal Carrousel: um carrossel como aqueles das caixinhas mais lindas de música, eles pintam toda noite com uma tinta feita de ouro para ficar ainda mais mágico, os cavalos da realeza dão ainda mais charme para o brinquedo.

Mickey’s PhilharMagic: Um filminho super divertido em 3D com os personagens da Disney. É uma atração bem legal e a fila anda bastante rápido, porem não está na nossa lista de atrações TOP 10.

Peter Pan’s Flight FP+; Essa atração é um clássico da Disney e a única certeza é que sempre tem fila. Então se você quiser flutuar no navio na história de Peter Pan, agende seu fast pass. Sempre saímos com sensação de muito tempo de fila para pouco tempo de atração, porem é realmente muito bonitinho.

It’s a Small World: Gente não gostamos de falar mal , mas esse brinquedo está ultrapassado e a música vai grudar na sua cabeça o resto da sua viagem, porem a Disney diz que é um passeio maravilhoso de barco pelo mundo todo (detalhe nunca identificar o Brasil)

Enchanted Tales with Belle: Para você que foi até o Magic Kingdom para ver a Bela, bem de pertinho, essa é a atração perfeita. Em um teatro interativo onde passamos por dentro da casa da Bela, e envolvidos na história ajudamos a princesa.

Under the Sea FP+: Uma deliciosa aventura debaixo do mar pela história da Pequena Sereia, a fila é como se você estivesse entrando no fundo do mar. Essa atração às vezes tem filas enormes, porem outras está sem fila então, só use seu fast pass se estiver sobrando ou com muita vontade de ir nessa atração.

Meet Ariel in her Grotto: Conheça a Ariel e tire fotos com ela.

Pete’s Silly Slideshow: Local para tirar foto com menos fila com o Donald, Pateta, Minnie e Margarida.

Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station: O lugar é colorido e nos remete ao Circo, cheio de animais molhando as pessoas que passam. Muito refrescante para os dias de calor.

Vale a pena lembrar que nessa região do Circus, podemos comprar aqueles doces maravilhosos!!!!! Também podemos comprar coisinhas lindas que nunca sai demais!

The Barnstormer : A montanha russa infantil do Pateta, é bem legal mas em dias cheios tem atrações ainda mais divertidas.

Dumbo the Flying Elephant: É um clássico da Disney e as crianças amam, a fila é inexplicável. Ao lado do brinquedo tem um Dumbo voador para você tirar foto dentro dele.

Mad Tea Party: As clássicas xícaras do filme Alice no País das Maravilhas, que giram e giram e a única vez que fomos eu fiquei bem enjoada. Perto desse brinquedo, às vezes você encontra a Alice e o Coelho Maluco para tirar fotos.

The Many Adventures of Winnie the Pooh: A atração do ursinho que ama mel é bem bonitinha, mas apenas isso, então se não tiver no seu grupo ninguém que goste muito do Pooh não vale a pena. Mas para um dia de parque vazio onde você já foi em todas as atrações que queria, por que não?

Seven Dwarfs Mine Train FP+; Imagina uma montanha russa encantada, pois essa é a sensação de passear na Montanha Russa dos Sete Anões, a fila tem muitos jogos interativos e sempre muito grande. É uma das nossas atrações preferidas do Magic Kingdom, para você curtir com todo a família, ou até sozinho, é imperdível.

Princess Fairytale Hall FP+; Local para conhecer e tirar fotos com as princesas da Disney.

 

6. TOMORROWLAND

Como o nome diz a terra do amanhã, onde fica a famosa Space Mountain.

Monsters Inc. Laugh Floor: show de stand-up comedy com participação do público, para quem tem um certo entendimento em inglês é até bem engraçado.

Tomorrowland Indy Speedway: adoro pegar carona com meu filho nesse carrinho de autorama. Caso no seu grupo só tenha adultos, não será a atração mais divertida.

Space Mountain: FP+: uma montanha russa do futuro quase no escuro, um clássico desse parque.

Astro Orbiter: como o Dumbo e os tapetes do Alladin é um foguete que sobe e desce comandado pelo piloto, mas esse fica em um ponto alto do parque te permitindo ter uma ótima vista do Magic, em dias com pouco tempo nós “pulamos” essa atração.

People Mover – Tomorrowland Transit Authority: Um trem muito gostoso para descansar e planejar os “próximos passos”

Carousel of Progress: a disputa com o Hall of Presidents para ver qual atração é mais chata, é um páreo duro de resolver. Só vale se quiser tirar uma soneca, mas eu amo!!!! “It is bright, big, beautiful tomorrow….” hahahahaha!

Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin FP+: Um tiro ao alvo muito divertido com a turma do Buzz para derrotar o Zurg.

***Cosmic Ray´s Starlight Café: aqui é o lugar onde vende todos os tipos de comidinhas!

 

Bem vindos ao melhor lugar do mundo!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s