Ficou doente na Disney? O que fazer?

Bom, ficar doente e uma coisa que pode acontecer é este fora de nosso controle! Ninguém gosta, mas precisamos falar sobre um assunto que pode atrapalhar, e muito, as suas tão esperadas férias!

Uma viagem para o WDW exige dedicação e preparativos a mil! Após a compra dos bilhetes, reserva de hotel e tickets dos parques, os guests começam a sem mexer e agendar fastpasses, reservar refeições com personagens, montar o roteiro e preparar a bagagem!

Todo o processo pré viagem já exige bastante dos viajantes, até que enfim, o bendito dia chega!

Nossa, a felicidade chegou também, mas com ela, estão atrelados trilhões de vírus e bactérias que estão a sua espera!

Não sou da teoria da conspiração, mas admito que sou bem germofobica e tenho pavor de ficar em locais fechados por muito tempo!

Avião, se for pensarmos bem, e um lugar perfeito pra proliferação de vírus e bactérias! Varias pessoas em um mesmo ambiente confirmadas por algumas horas! Tchanannnnnn, a chance de sair de lá infectado com algum vírus que cause infecções respiratórias é enorme!

Além de mãe, sou da área da saúde e sempre dei de louca em aviões, ah tudo bem, em outros lugares também!! Assim que entramos, limpo tudo com lenços bacteridas. Poltronas, bandejas, apoio de braços, tela de tv, enfim, faço a minha desinfecção própria, mas não tenho controle algum em relação aos espirros e tosses alheios! Socorro!!!!!

Amo esses lencinhos!

Se por algum motivo você estiver com a imunidade mais baixa ou se acabar pegando um bichinho mais bravo, não permite que isso atrapalhe as suas férias e curta com responsabilidade!

Chegou, passou alguns dias e começaram a aparecer alguns sinais e desenvolver alguns sintomas, a primeira coisa que vc deve fazer é entrar em contato com o seu plano de saúde ou seguro viagem! Explique a situação e tome logo as providências! Farmácias não faltam na cidade e a maioria são 24 horas!

Caso não tenha seguro, procure uma clínica ou uma farmácia que tenha atendimento médico! A CVS e a Walgreens possuem varias unidades com clínicas, onde você será atendido por um médico e já será medicado!

Algumas opções de Minute Clinics e Walgreens com atendimento médico:

WALGREENS HEALTHCARE CLINIC
7767 W IRLO BRONSON MEMORIAL HWY
KISSIMMEE, FL 34747

WALGREENS HEALTHCARE CLINIC
12100 S APOPKA VINELAND RD
ORLANDO, FL 32836

CVS MINUTECLINIC
6085 W IRLO BRONSON MEMORIAL HWY
KISSIMMEE FL 34747

Além dessas farmácias, também existem muitas opções de clínicas que você pode ir sem ter hora marcada. Seguem algumas opções.

BUENA VISTA URGENT CARE
8216 WORLD CENTER DRIVE SUITE D
ORLANDO FL 32821-5400

PARAMOUNT URGENT CARE
8972 TURKEY LAKE ROAD SOUTH
ORLANDO, FL 32819

Também existem varias unidades de pronto atendimento na região. Seguem alguns endereços de referência:

Unidade de pronto atendimento do Florida Hospital.

LAKE BUENA VISTA CENTRA CARE
(Open until Midnight, Monday – Friday)
12500 S APOPKA VINELAND RD
ORLANDO, FL 32836

ORANGE LAKE CENTRA CARE
8201 W. IRLO BRONSON MEMORIAL HWY
KISSIMMEE, FL 34747

Aqui nos Estados Unidos, só vamos ao hospital em casos gravíssimos, caso contrário, procuramos esses pontos de pronto atendimento para uma primeira avaliação!

FLORIDA HOSPITAL CELEBRATION EMERGENCY DEPARTMENT
400 CELEBRATION PLACE
CELEBRATION, Florida 34747

ORLANDO HEALTH – DR. P. PHILLIPS HOSPITAL EMERGENCY DEPARTMENT
9400 TURKEY LAKE RD
ORLANDO, FL 32819

Florida Hospital perto de casa.

O segredo é não esperar e achar que o recriado ou suposta gripe passarão sozinhos. Não se esqueça que além de todo o desgaste pré viagem, você encarou ar condicionado bem limpinho do avião e a sua imunidade pode não estar das melhores! Não tente remédios caseiros apenas, procure ajuda e curta dada dia no mundo mágico da Disney.

Caso você esteja no parque e começou s se sentir mal, não espere! A Disney possui centros de atendimento lá dentro mesmo!

Aqui você encontra ajuda dentro dos parques da Disney!

Sempre consulte um médico ou o pediatra de seus filhos antes de uma viagem internacional. Explique que sairão de férias e traga remédios principais para cada caso, pois aqui, remédios como corticoides, bem usados no Brasil, não são só são vendidos com receita médica, como são extremamente difícil de serem prescritos!

Também faça um seguro viagem, pois as consultas aqui nos Usa costumam não ser o preço que o brasileiro está acostumado a gastar, isso pode atrapalhar o seu orçamento!

Não deixe que nada atrapalhe os seus tão somados dias e Let the memories begin!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s