Superando os contratempos inesperados com o FastPass

Oi, amigos! Hoje eu queria falar um pouquinho com vocês sobre alguns contratempos que podem acontecer com os nossos FastPass!
Assim que a tão esperada viagem ao WDW é marcada, os preparativos tomam conta da nossas vidas! Tantas coisas para serem decididas!!

3F124A01-4F60-4701-9DBF-889D9AFE0AEA
Posto de atendimento do FastPass.

Carro, hotel, seguro viagem, compra de dólares, visto, passaporte, fazer malas e, umas das principais coisas, agendar os FastPass!

Mas o que são os FastPass?
O FastPass é um serviço de fura filas da Disney, ou seja, com ele você pode visitar determinada atração em um horário pré estabelecido, dentro de uma janela de uma hora, passando na frente dos outros visitantes! Eu acho que esse é o principal benefício existente nos dias de hoje.

58496806-85a2-409d-82be-48a52ca9eca8.jpeg
Entrada separadamente para os visitantes com FastPass

Como funciona esse sistema?
É bem fácil, apesar de parecer muito complicado em um primeiro momento. Para os hóspedes da Disney, esse benefício está liberado para ser agendado com 60 dias de antecedência do seu check in. Para os visitantes que estiverem hospedados fora do complexo, o agendamento poderá ser feito com 30 dias de antecedência da visita do parque, ou seja, se você for programar a sua primeira visita ao Magic Kingdom para o dia 15/11, o seu FastPass poderá ser marcado a partir do dia 16/10.

A5267800-2ED3-4D1A-8BCC-8BD3824EDAD0

O visitante tem direito de agendar 3 FastPasses por dia. Depois que você usar o seu último FastPass, você poderá agendar mais um nos totens de atendimento espalhados pelos parques, pelo App ou site da Disney. Após o uso desse quarto FastPass, você pode agendar o quinto e assim por diante!
Vale muito a pena!!!!! Esse é o final da espera nas filas!

09B41871-6B8E-4E17-B665-44BE8EBE61D5
Tempo de espera da fila regular da Mine Train! Acreditem, não está dos piores!

Eu recomendo agendar os FastPass com o máximo de antecedência possível, pois as atrações mais concorridas acabam com os benefícios esgotados em poucos dias.

Ok!!!! Você agendou todos os FastPass! Chegou o dia do seu embarque e você foi em direção aos parques! Viva!!!!

8B324561-E251-4644-9DBF-15B1B6A4049D

Você e a sua família estão no Magic Kingdom e estão contando os minutos para irem na Seven Dwarfs Mine Train, uma das atrações mais concorridas do dia! Que ansiedade! Pois bem, logo na hora do seu PastPass o tempo fechou e a chuva começou a cair ou a atração precisou passar por uma manutenção não esperada… E AGORA?? Vale chorar? NÃO!!!

BE9804C0-3892-4FA1-A741-F06BD675E464

Muita calma nessa hora! Você está no mundo mágico da Disney!!! Aqui, o visitante tem que sair 100% satisfeito!
Se isso acontecer, não se preocupe! Nesses casos, você receberá uma notificação via e-mail de que você recebeu um FastPass cortesia chamado Multiple Experience.

AE4CC96C-191F-4632-AD02-6CA232220A09

Claro que você não vai precisar pegar a fila novamente. Com esse Multiple Experience, você pode visitar a mesma atração ou alguma outra durante aquele dia sem precisar agendar um horário fixo!

Caso você esteja dentro da atração e já tenha usado o seu FastPass, mas algo ocorreu e a atração irá passar por uma manutenção inesperada, você receberá um voucher para voltar sem filas!
Isso mesmo!! A culpa não foi sua e não foi de ninguém, mas o Mickey precisa te ver feliz mesmo com esses contratempos! Sorria!!!!

Agora você pode ter a certeza que nenhuma parte dos preparativos é em vão!! Você vai aproveitar muito a sua estadia e vai se surpreender com a capacidade da Disney de tornar os sonhos em realidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s