Disney permite Pets em hotéis durante Irma

Muitas pessoas simplemente não entendem o meu amor pela Disney! Ok, eu simplesmente não explico mais! ☺️

Eu amo, sim! Além de eu achar que tudo é perfeito, pois cada detalhe é levado em consideração para que as pessoas tenham uma experiência incrível, eu construí lindas memórias com os meus pais no WDW. Desde muito pequena, eu e minha família visitávamos os parques várias vezes ao ano.

Eu  tenho ótimas recordações dessa época. Hoje em dia o meu pai já não tem mais condições de pegar um avião e voar até Orlando… Por isso, as minhas lembranças acabam ainda mais marcantes!

Para mim, assim como para muitas pessoas, a Disney é o melhor lugar do mundo para estar em família, sozinho, em casal, com amigos…

Absolutamente tudo é mágico e, ao meu ver, é praticamente impossível visitar o local e não se apaixonar!

Pois bem, a Disney é especialista em fazer com que os visitantes se sintam especiais e façam parte da Magia, mas hoje, ela se superou!

Assim como eu, muitas famílias possuem algum bichinho de estimação em suas casas. Aqui eles são parte da família! Atualmente eu tenho duas cadelinhas que cão comigo para todos os lugares! Se eu preciso fazer uma viagem, elas são a minha primeira preocupação.

IMG_6956
Cão nos corredores do hotel.

A Disney anunciou que irá permitir Pets em seus resorts durante o período do Irma! Sim!!!! Caso alguma família esteja evacuando e indo em direção á Orlando, ela poderá se hospedar com os seus Pets nos hotéis do complexo! Evidentemente que algumas restrições são aplicadas, mas também precisamos combinar que sempre tem um mais saidinho e é pra esse que determinadas regras se aplicam!

IMG_6954
Quem não ama esse ratinho?!

Caso você esteja com o seu Pet em alguns dos hotéis, seguem algumas informações:

. você não poderá levá-lo aos restaurantes, áreas das piscinas, lojas e lounge

. Caso você precise sair do seu quarto e não puder levá-lo com você, não tem problema, apenas deixe o sinal de não perturbe na sua porta

. Os bichinhos poderão circular nas áreas externas, desde que sempre acompanhados pelos tutores e de coleira o tempo inteiro.

Vale lembrar que os cães de serviço não fazem parte dessas restrições, eles podem circular livremente por qualquer área do Resort e dentro dos parques!

IMG_6958
Cão de serviço passando mal de alegria em encontrar seu ídolo no Magic Kingdom!

Mais uma ótima notícia para quem ama seus amigos e não os larga por nada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s