Temporada de furacões? E agora?

Não posso mais viajar por ser temporada de furacões? 

O final do verão e o começo do outono são meses muito interessantes para visitar o complexo.

A lotação começa a diminuir, as temperaturas ficam mais amenas, as tarifas de hotéis caem e a Disney oferece vários benefícios, como por exemplo, o plano de refeições gratuito para seus hóspedes, afinal, é um período de baixa temporada.

Apesar de todos esses benefícios, essa é uma época considerada como a temporada dos furacões e das tempestades!
Sim, algumas vezes isso pode ser bem chato! Foram poucas as vezes que a Disney fechou os seus parques por causa de riscos iminentes, mas nunca se sabe.

Esse ano, as tempestades tropicais tem atrapalhado um pouquinho os planos dos visitantes e ainda estamos longe do seu final.

A qualquer sinal de perigo, a Disney fecha as suas atrações e cancela as paradas, tudo em prol de proteger os visitantes e seus funcionários.

Aqui vão algumas dicas para quem for visitar os parques nesse período:

  • Tecnicamente, na Florida, a temporada dos furacões começa em 1/6 e vai até 1/11, porém a fase mais “perigosa” acontece entre os períodos de meio de agosto até o final de outubro! Claro que isso é apenas uma estimativa, afinal uma tempestade tropical ou um furacão podem acontecer a qualquer momento!
  • Em toda a história da Disney, os parques fecharam completamente apenas algumas vezes. Em 2016 foi a quarta vez que a Disney teve que fechar as suas portas em função do tempo. O parque ficou fechado durante um dia e meio. Geralmente ocorre o fechamento temporário de algumas atrações ou cancelamento de apresentações ao ar livre. Caso ocorra o fechamento completo dos parques, a Disney fornecerá ao visitante a oportunidade de visitar o local em outro dia.
  • A Walt Disney World possui uma política de prevenção a furacões, ou seja, se o Centro Nacional de Furacões emitir um aviso real de possível ocorrência, o WDW permite que seus hóspedes cancelem as suas visitas ao local e recebam o seu dinheiro de volta ou remarquem a sua viagem sem nenhum custo adicional, desde que esse cancelamento seja feito no período estipulado. Obviamente, se você conseguiu algum benéfico como plano de refeições gratuito, esses podem não se aplicar para as novas datas.
  • A Disney não se responsabiliza por outras remarcações como voos e aluguéis de carros.
  • A Disney oferece seguro viagem com preços muito interessantes. Caso você é a sua família se sintam mais seguros, você pode optar pela compra de um seguro.
  • Se realmente você está planejando uma viagem para a Disney nesse período, vale a pena se familiarizar com as informações de segurança e o que fazer caso você se encontre em uma situação de perigo!!!

A Disney 24 Horas te deseja uma boa viagem e que os furacões não atrapalhem os seus planos! Boa viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s